Workshop Agentes de Desenvolvimento

publicada em 17/09/2023 18:53 por José Paulo Bispo Dórea dos Santos
Cidade Empreendedora: workshop para os Agentes de Desenvolvimento
A Prefeitura de Boquim, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente, através da Sala do Empreendedor Abelardo Freire de Andrade, o Agente de Desenvolvimento (AD), Rafael Fontes, participou da Análise e Avaliação dos Índices do Programa Cidade Empreendedora e do Workshop da Rota de Liderança com a consultora, Mary Ofsiany.
Na oportunidade muito conhecimento foram adquiridos e compartilhados com a participação do jovem empreendedor de Boquim, Elias Vasconcelos e do sócio, José Osmário, como “Case de Sucesso” com o aplicativo Neumeta, desenvolvido por ele, que conecta psicólogos a pacientes, e mostrou toda a construção e ideia desse projeto. Vale destacar, que Elias Vasconcelos se comprometeu com o Projeto Cidade Empreendedora e a Sala do Empreendedor em fazer ações que irão benificiar jovens que pretendem ter noção de criação de aplicativos de forma totalmente gratuita.