Seminário Estadual Melhor em Casa

publicada em 17/09/2023 18:54 por José Paulo Bispo Dórea dos Santos
Boquim presente no III Seminário Estadual do Programa Melhor em Casa
A Prefeitura de Boquim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Bem-Estar, através do Serviço da Atenção Especializa - Programa Melhor em Casa, participou do III Seminário Estadual de Atenção Domiciliar, na capital Sergipana.
O evento que contou com a participação de diversos segmentos da saúde, do Estado e também de representante Ministério da Saúde, momento este, que abordou sobre as demandas e especificidades do serviço que visa garantir assistência humanização aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) em seu domicílio.
A enfermeira gerencial do Programa Melhor em Casa, Daniela Oliveira, reforçou que tanto a gestão, quanto a equipe não estão medindo esforços para desenvolver um trabalho de qualidade, e de forma humanizada no território municipal, onde buscam dia após dia, aprimorarem a qualidade do serviço. O seminário foi um evento extremamente relevante, e rico em conhecimento e sem sombra de dúvidas voltaremos com o coração cheio de gratidão em poder colocar em prática tudo que foi abordado.
Estiveram presentes, a fisioterapeuta, Isaura Menezes e a técnica de enfermagem, Edivania Maria.