Empreendedorismo na Escola

publicada em 17/09/2023 18:57 por José Paulo Bispo Dórea dos Santos
Cidade Empreendedora: eixo Empreendedorismo na Escola é tema de reunião com SEBRAE
Nesta terça-feira, 05, secretários e assessores participaram de reunião com os consultores do SEBRAE, Frank Albuquerque e Aldjane Moura, cujo foco principal foi tratativas iniciais para a promoção do empreendedorismo na escola, eixo integrante do Cidade Empreendedora.
Na oportunidade, os consultores enfatizaram como o município juntamente com os alunos, professores, gestores e comunidade escolar podem transformar a educação, por meio de práticas tendentes a melhorar e incentivar o desenvolvimento de atividades voltadas para a educação empreendedora além dos "muros" da escola.
Participaram da reunião, a secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Cleidenaide Ferreira; o secretário adjunto de Administração e Finanças (líder), Paulo Dórea; a assessora, Kincia Camargo; o coordenador Tecnológico, Ricardo Araújo; o consultor, Allan Veiga e o professor, Marcelo de Jesus.