Posse membros Conselho Idoso

publicada em 17/09/2023 19:02 por José Paulo Bispo Dórea dos Santos
Posse dos novos membros do Conselho do Idoso
A Prefeitura de Boquim, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho, realizou a reunião de posse dos novos Conselheiros Municipais de Direitos do Idoso (CMDI), para o biênio 2023/2025.
O CMDI é órgão permanente, paritário, consultivo, deliberativo, formulador e controlador das políticas e ações voltadas para os idosos no âmbito do município de Boquim, sendo acompanhado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho.
Na oportunidade, foi eleita presidente e vice-presidente, Edilenildes Borges Barreto Carvalho e Keila Suane Jacob Soares, respectivamente.
A presidente, Edilenildes Borges, parabenizou os novos Conselheiros, agradeceu a participação voluntária e destacou a importância do fortalecimento dos conselhos municipais, que atuam para garantir os direitos das pessoas idosas.