Workshop Atores Lideres do Desenvolvimento Econômico

publicada em 17/09/2023 19:07 por José Paulo Bispo Dórea dos Santos e atualizada em 17/09/2023 19:08 por José Paulo Bispo Dórea dos Santos
Boquim receberá Workshop visando o desenvolvimento econômico dos municípios
A Prefeitura de Boquim, em parceria com o SEBRAE/SE e com o Fórum de Secretários de Desenvolvimento Econômico de Sergipe, sediará o I Workshop que visa alavancar potenciais econômicos dos municípios da Região Sul e Centro-sul.
Nesta edição, serão demonstrados cases de sucesso com a exposição de boas práticas de alguns municípios da Região e contará com a presença de prefeitos a exemplo de Adinaldo Nascimento (Indiaroba); Simone Andrade (Riachão do Dantas) e Danilo Carvalho (Itabaianinha); além de secretários municipais que demonstrarão como tem desenvolvido ações para gerar emprego e renda.
O prefeito de Boquim, Eraldo de Andrade, conta que recebe o Workshop com bastante entusiasmo principalmente por Boquim participar do Cidade Empreendedora e do potencial produtivo por meio das Plantas Ornamentais, que serão também exploradas como case de sucesso em Boquim.
Arraste para o lado, confira detalhes da programação, confirme sua presença por meio do link abaixo e participe conosco!