Treinamento de mesários eleição conselho tutelar

publicada em 17/09/2023 19:14 por José Paulo Bispo Dórea dos Santos
Treinamento de mesários para o Processo de Escolha Unificado de Conselheiros Tutelares.
A Prefeitura de Boquim, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), em parceria com o Cartório Eleitoral da 4ª Zona Eleitoral, realizou o treinamento dos mesários que irão trabalhar no Processo de Escolha Unificado de Conselheiros Tutelares de Boquim.
Durante o treinamento os mesários aprenderam sobre o funcionamento das urnas eletrônicas, durante o pleito eleitoral, e os procedimentos que garantem à segurança do resultado e o sigilo dos dados do eleitor e dos candidatos.
Estiveram presentes, o chefe do Cartório Eleitoral, Jan Henrique; a auxiliar, Aline Ramos; a estagiária, Sandriely Sena, e a secretária Executiva do CMDCA, Sabrina Souza.