Reunião Bolsa Família

publicada em 17/09/2023 19:18 por José Paulo Bispo Dórea dos Santos
Secretaria de Assistência Social realiza reunião sobre Bolsa Família
A Prefeitura de Boquim, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho, através do Cadastro Único/Bolsa Família, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, participou de reunião com os pais dos alunos na Escola Municipal Carivaldo Oliveira Rodrigues, no povoado Meia Légua, nesta quinta-feira, 14.
A equipe do Cadastro Único, aproveitou e informou sobre as novas regras do Programa Bolsa Família, estabelecidas pelo Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, por meio da Portaria n° 911/2023.
Estiveram presentes, a coordenadora do Bolsa Família, Melissa Franca; a assistente social, Larissa Goes; o castrador, Bruno Nascimento; a secretária executiva, Fabiana Sandes; a diretora de Departamento, Márcia Carvalho; as coordenadoras, Gilvânia Batista e Inês Mércia; a enfermeira gerencial do Programa Melhor em Casa, Daniela Oliveira; além dos professores.