Visita técnica equipe melhor em casa

publicada em 17/09/2023 19:19 por José Paulo Bispo Dórea dos Santos
Nova Equipe do Programa Melhor em Casa realiza visita técnica em Estância
A Prefeitura de Boquim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Bem-Estar, através da nova equipe do Serviço de Atenção Domiciliar, realizou visita técnica no Programa Melhor em Casa e no Hospital Regional Jessé Fontes, no município de Estância, nesta sexta-feira, 15.
Na oportunidade a coordenadora do Programa Melhor em Casa, Ana Lúcia e a coordenadora da atenção Básica, Dani Fahel, apresentaram a execução e os desafios enfrentados no município de Estância.
Já no Hospital Jessé Fontes, reuniram-se com a superintendente, Rose Gleide, e a equipe multiprofissional para a construção da referência e contra referência.
O coordenador do município de Boquim, Mário Jorge, falou da sua alegria em fortalecer o Programa Melhor em Casa, pois é de extrema importância a visita técnica de modo a proporcionar maior conhecimento do serviço e estreitar laços com outros Programas e Rede Hospitalar do Estado.
Estiveram presentes, as enfermeira, Clarita Cardoso e Joice Macedo, além da técnica de enfermagem, Erlania Fontes.