Creche realiza reunião de pais

publicada em 17/09/2023 19:20 por José Paulo Bispo Dórea dos Santos
Creche Laurinete Barbosa realiza reunião de Pais
A Prefeitura de Boquim, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, através da Creche e Centro de Atendimento Educacional Especializado Laurinete Barbosa Silva, realizou reunião de pais e mestres, ontem, 15.
A reunião tratou de vários assuntos pertinentes ao alunado como, a união significativa da família na Escola; desenvolvimento da aprendizagem/rendimento do aluno e o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Na oportunidade, houve a participação da Secretaria Municipal de Saúde e Bem-Estar, através da enfermeira, Daniela Oliveira e da Agente Comunitária de Saúde, Kátia Marques, falando sobre o Programa Saúde na Escola (PSE), além da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho, a equipe do Cadastro Único/Programa Bolsa Família, através da assistente social, Larissa Goes; da cadastradora, Kelly Liliane e da secretária executiva, Fabiana Sandes, que falaram sobre as novas regras do Programa Bolsa Família, estabelecidas pelo Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, por meio da Portaria n° 911/2023.
Estiveram presentes, a diretora de Departamento, Márcia Carvalho; os coordenadores, Inês Monteiro; Vera Lúcia Rodrigues; Gilvânia Batista e Dalto Souza.