Workshop Atores Lideres do Desenvolvimento Econômico

publicada em 17/09/2023 19:21 por José Paulo Bispo Dórea dos Santos
Cidade Empreendedora: Boquim sedia Workshop de desenvolvimento econômico
A Prefeitura de Boquim sediou o I Workshop de Atores Líderes do Desenvolvimento Econômico 2023, em parceria com o Sebrae/SE e com o Fórum dos Secretários e Dirigentes Municipais do Desenvolvimento Econômico de Sergipe, ontem, 15.
O objetivo do evento é compartilhar as boas práticas que os municípios tem feito para alavancar o comércio local e contribuir para melhorias na economia do Estado de Sergipe.
O evento contou com palestrantes como os prefeitos: de Boquim, Eraldo de Andrade; de Indiaroba, Adinaldo do Nascimento; de Riachão do Dantas, Simone Andrade; de Itabaianinha, Danilo Carvalho; do secretário de Controle Interno de Simão Dias, Júnior Viana e do produtor de Plantas Ornamentais, Ninho das Plantas.
O prefeito de Boquim, Eraldo de Andrade, comenta que o evento serviu de fortalecimento das ações dos municípios e que "fico muito feliz em Boquim poder sediar este evento com os municípios de todo o estado e principalmente da Região Sul e Centro-sul, motivo de orgulho em poder desenvolver ações para geração de emprego e renda", disse.
O evento contou com a presença de representantes do SEBRAE; do Fórum; de secretários municipais; assessores; Agentes de Desenvolvimento e vereadores.