Ciclo de capacitações

publicada em 17/09/2023 19:21 por José Paulo Bispo Dórea dos Santos
Cidade Empreendedora: Boquim recebe ciclo de capacitações para gestores e empreendedores
Durante esta semana, a Prefeitura de Boquim em parceria com o Sebrae/SE, promoveu diversas capacitações aos gestores municipais e aos empreendedores e empresários de Boquim.
As capacitações integram o eixo de compras governamentais do Cidade Empreendedora e visa orientar os servidores do município na condução das licitações e aos empreendedores locais a participarem das compras do governo municipal.
Na oportunidade, os momentos foram conduzidos pelo consultor do Sebrae, Sérgio Cintra, que discorreu diversos assuntos inerentes as licitações públicas.
O encerramento do ciclo de capacitações ocorrido ontem, 15, contou com a presença do prefeito de Boquim, Eraldo de Andrade, que enfatizou a importância do desenvolvimento do comércio local por meio das compras "é preciso ter o comprometimento da gestão para fortalecer o comércio, sem dúvidas estas capacitações do Sebrae são de fundamental importância", pontuou.