Boquim OURO em transparência

publicada em 14/11/2023 18:49 por José Paulo Bispo Dórea dos Santos

Atricon revela Boquim com certificação ouro em transparência pública

Em recente avaliação realizada com a validação do TCE/SE e certificação pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), Boquim aparece com certificação OURO em nível de transparência de acordo com a nova métrica de avaliação.

Dos 156 órgãos avaliados no nosso estado, somente 11 tiveram certificação diamante, ouro e prata, sendo que Boquim ficando entre os 03 órgãos que receberam nível ouro.

A avaliação é para medir o nível de transparência que cada órgão possui de acordo com os critérios de avaliação nas mais variadas áreas de atuação.

Para o prefeito Eraldo de Andrade, a transparência é prioridade em sua gestão, por isso realizou força tarefa com todas as secretarias e servidores, sob a coordenação da Controladora Geral, Vanessa Macedo, para nortear as atividades. "Nossa gestão é pautada pela transparência, é assim que conduzo meu mandato desde 2017 e assim continuarei", pontuou o prefeito.

Confira mais informações e resultado em: