Reunião FECOMERCIO - Natal Iluminado Boquim

publicada em 14/11/2023 18:55 por José Paulo Bispo Dórea dos Santos
Prefeito Eraldo de Andrade se reúne com o presidente da Fecomércio Marcos Andrade
Nesta terça-feira, 14, o prefeito de Boquim, Eraldo de Andrade, se reuniu com o presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, Marcos Andrade, para alinhamento da primeira edição do Projeto Natal Iluminado 2023 no município.
Na oportunidade, todas as dúvidas foram sanadas sobre o projeto e na próxima terça-feira, dia 21 de novembro, daremos início a montagem da estrutura natalina na Praça Hermes Fontes, que receberá o desfile natalino, sendo um espetáculo à parte que encantará a população boquinense, onde irá aquecer o comércio neste final de ano.
O prefeito, Eraldo de Andrade, aproveitou para agradecer a parceria com o Sistema Fecomércio, através do presidente, marcos Andrade e ao governador, Fábio Mitidieri, e informou que a Praça Vigário Cravo e a Praça Louro Gordo (monumento de Senhora Sant’Ana), estarão recebendo iluminação natalina e em breve divulgaremos as datas do acendimento das luzes
Estiveram presentes, e o coordenador de Pesquisa e Desenvolvimento da Fecomércio, Lucas UrieL; o chefe do Departamento de Iluminação, Edson do Mangue Grande e a assessora de comunicação, Kíncia Camargo.