Prefeito visita presidente do TCE/SE

publicada em 02/02/2024 12:10 por José Paulo Bispo Dórea dos Santos
Prefeito visita presidente do Tribunal de Contas de Sergipe
O prefeito de Boquim, Eraldo de Andrade, realizou visita de cortesia à Conselheira Presidente do Tribunal de Contas de Sergipe (TCE/SE), Susana Azevedo, ontem 1° de fevereiro.
O prefeito desejou sucesso à nova presidente da Casa de Contas e colocou o município de Boquim à disposição do TCE/SE nas ações que visem principalmente o bom uso dos recursos públicos, “agradeço a conselheira pela receptividade e dizer que a Prefeitura de Boquim está à disposição do Tribunal para ainda mais fortalecer as ações em prol do povo bom de Boquim”, pontuou.
Participaram da visita o deputado federal, Thiago Carvalho; o prefeito de Itabaianinha, Danilo Carvalho e o secretário adjunto de Administração e Finanças e chefe de Gabinete interino, Paulo Dórea.