BOQUIM REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA CONSTRUÇÃO DA LDO E LOA 2025

publicada em 17/03/2024 10:22 por José Paulo Bispo Dórea dos Santos
A Prefeitura de Boquim realizou a Audiência Pública para discutir os projetos e programas da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2025, ontem, 15, no Auditório da Prefeitura.
A condução da audiência teve como facilitadoras a Diretora Financeira, a Gerente e a Coordenadora contábil da CAT Consultoria, respectivamente, Paula Valeriano; Yanni Almeida e Suzanne Mateus, que detalharam conceitos, planejamento e execução do orçamento de Boquim aos presentes no auditório da Prefeitura.
O prefeito, Eraldo de Andrade, abriu a Audiência dando boas-vindas a todos e que "estamos aqui para ouvir o que vocês precisam para, dentro das possibilidades, incluir como prioridade. Inclusive, fruto das audiências, está sendo construída a Unidade Básica de Saúde do povoado Pastor", enfatizou.
Dentre os pedidos estão: reforma de quadra, instalação de ar condicionados nas escolas, capacitação para servidores, entre outros.
Participaram da Audiência: secretários municipais; assessores; vereadores; servidores; gerente de agência bancária; alunos da Escola Municipal Deputado Joaldo Barbosa e população em geral.