A Prefeitura Municipal de Boquim não para com as ações de enfrentamento da COVID-19

publicada em 30/11/-0001 00:00 por Kíncia Alves dos Santos e atualizada em 22/05/2020 19:27 por Kíncia Alves dos Santos

Nesta sexta-feira, dia 22 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde e Bem-Estar, realizou as barreiras sanitárias nas entradas da cidade com a desinfecção com quaternário de amônia, nos veículos, com entrega de máscaras e panfletagem, bem como a desinfecção nas ruas, nos bairros, nos conjuntos, Bancos, correspondente bancário, e parte do comércio.

É a gestão municipal preocupada com a saúde dos Boquinenses, combatendo a COVID-19 em Boquim, lembrando que devemos permanecer em casa e só sair em caso de extrema necessidade, usando máscaras, e não esquecer de fazer a higienização das mãos e dos objetos tocados com frequência.

Amanhã daremos continuidade com a desinfecção e com as barreiras sanitárias no Município.

Nenhuma imagem encontrada.