A Prefeitura de Boquim realiza as ações de enfrentamento da COVID-19

publicada em 30/11/-0001 00:00 por Kíncia Alves dos Santos e atualizada em 24/05/2020 11:43 por Kíncia Alves dos Santos

A Secretaria Municipal de Saúde e Bem-Estar, realizou no último sábado, dia 23 de maio, as ações de combate a proliferação do Novo Coronavírus, com as barreiras sanitárias nas entradas da cidade, fazendo a desinfecção com quaternário de amônia, nos veículos, com entrega de máscaras, e a conscientização do uso da mesma.

Na oportunida, foi realizado a desinfecção nas Unidades Básicas de Saúde dos Povoados e Escolas, e blit educativa na feira livre com entrega de máscaras.

É a gestão municipal preocupada com a saúde dos boquinenses, combatendo a COVID-19 em Boquim, lembrando que devemos permanecer em casa e só sair em caso de extrema necessidade, usando máscaras, e não esquecer de fazer a higienização das mãos e dos objetos tocados com frequência.

Nenhuma imagem encontrada.