Prefeitura Municipal entrega os kits da merenda escolar

publicada em 30/11/-0001 00:00 por Kíncia Alves dos Santos e atualizada em 25/05/2020 21:48 por Kíncia Alves dos Santos

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, distribuiu os kits da merenda escolar, nesta segunda-feira, dia 25 de maio, nas Escolas Municipais.

Como informado, nesse segundo momento foram contemplados aproximadamente 800 crianças na modalidade Educação Fundamental, do 1º ao 3ºano, das Escolas Municipais: Professor José Cornélio, Jacomildes Barreto, Manoel Cândido, Josefina Nogueira, José Góes Duarte, Luiz Garcia, Deputado Joaldo Barbosa, Ananias Chaves, Deputado Lourival Baptista, Carivaldo Oliveira, João José da Trindade, que foram entregues nas referidas Escolas, que estavam devidamente dentro das recomendações exigidas pelo Ministério de Saúde e Secretarias de Estado e Municipal de Saúde e Bem-Estar, como uso obrigatário de mascaras, álcool em gel 70%, e distância mínima de dois metros.

Os kits foram confeccionados com as orientações das nutricionistas, supervisionados pelo Conselho de Alimentação Escolar (CAE), e entregues aos pais ou responsáveis pelos alunos da Escola, mediante apresentação do RG ou CPF.

A Secretária de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Ione Araújo, acompanhou a distribuição dos kits.

Nenhuma imagem encontrada.