Ações Descentralizadas do Programa Bolsa Família

publicada em 30/11/-0001 00:00 por Kíncia Alves dos Santos
Prefeitura de Boquim realiza mais uma Ação Descentralizada de atendimento do Cadastro Único
A Prefeitura de Boquim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho, por meio do Cadastro Único/Programa Bolsa, realizou as Ações Descentralizadas, na Escola Municipal Professor José Cornélio da Silva.

Os moradores do Povoado Taboca, realizaram cadastramento e atualização do Bolsa Família, atendimentos do Núcleo de Atendimento ao Trabalho (NAT) com agendamento para confecção de RG e Reservista, Carteira do Idoso intermunicipal e interestadual, atendimentos do CRAS e do CREAS.

Na oportunidade, a secretária de Assistência Social e do Trabalho, Érica Oliveira, estava acompanhando as Ações Descentralizadas de Atendimento, que foi um sucesso, respeitando as normas sanitárias, uso de máscaras e álcool em gel a 70%.

Nos próximos dias 10 e 11/08 (terça e quarta-feira), as Ações do Cadastro Único serão realizadas na Escola Municipal Dr° Luiz Garcia, no Povoado Muriçoca.