Boquim: Feira Cultural e Gastronômica homenageará Hermes Fontes

publicada em 14/08/2018 00:00 por e atualizada em 25/08/2018 01:33 por Ju Gomes

A Feira Cultura e Gastronômica para Geração de Renda, promovida pela Prefeitura de Boquim com o objetivo de entreter, revitalizar os espaços públicos, resgatar a cultura e incentivar o comércio do pequeno empreendedor que expõe e vende seus produtos gratuitamente, homenageará o escritor e poeta boquinense Hermes Fontes em sua próxima edição, que acontecerá dia 25 de agosto, a partir das 19h, na Praça Celso Oliva.

Nesta edição especial da Feira Cultural e Gastronômica teremos a entrega da premiação para os vencedores do Concurso Literário Hermes Fontes (saiba mais: https://boquim.se.gov.br/site/?p=noticias&i=1942 ), em comemoração aos seus 130 anos, a apresentação e coroação da Miss Boquim 2019, além de show musical com Daniel Xavier. Uma noite regada a cultura, música, arte e gastronomia.