INFORMATIVO - SALA DE LEITURA

publicada em 16/08/2018 00:00 por

Na quarta-feira, 15/8, foi reinaugurada a sala de leitura da Escola Municipal Deputado Joaldo Barbosa. As novas cores, desenhos e acervo bibliográfico deixaram o ambiente literário mais aconchegante, alegre e motivador, contribuindo ainda mais para o incentivo à leitura entre os estudantes.

“A leitura é peça primordial para o processo de aprendizado dos alunos e na formação do indivíduo. Com esse novo espaço vamos promover cada vez mais o hábito da leitura aos alunos, ajudando-os, assim, a despertar o senso crítico, além de auxiliar o aprendizado e desenvolvimento social. Estou bastante feliz pois era um desejo da minha gestão nessa escola”, afirmou a diretora Nadja Ferreira.

A reinauguração contou com a participação dos alunos, do prefeito Eraldo de Andrade, do secretário de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Jonas Vidal, da diretora de Cultura Maria Caetana, coordenadores, professores e servidores da escola. Foi um momento especial, rico e aplaudido por todos.