Biblioteca Hermes Fontes: seja um usuário cadastrado

publicada em 11/09/2018 00:00 por Ju Gomes

Cerca de doze mil obras literárias, entre elas grandes clássicos da literatura boquinense como ‘Apotheoses’, de Hermes Fontes, ‘Minha terra, meus amores’, de Ednete Franca, ‘Cartas de Hermes Fontes’, de Ana Maria Medina, ‘O último tear’, de Vanilton Alves, 'Viagem no trem da memória', de Terezinha Dias, além de obras acessíveis, nacionais e estrangeiras, estão disponíveis para pesquisa e leitura na Biblioteca Pública Municipal Hermes Fontes.

Localizada no Centro de Boquim, a biblioteca busca formas de levar informação e conhecimento a todos, sem distinção, através de atividades lúdicas, oficinas, palestras, bate papo, rodas de leitura, exposições, exibição de filmes e documentários, contação de histórias, mediação de leitura, entre outras atividades.

Além da leitura e pesquisa no local, a Biblioteca Pública Municipal Hermes Fontes também realiza o empréstimo de livros. Para isso, o usuário deve realizar o cadastro na própria biblioteca apresentando uma foto 3X4, cópia dos documentos de identidade, CPF e comprovante de residência. Ao usuário cadastrado também é permitido realizar reserva e renovação de empréstimo. Consulte as regras no local e viaje ao redor do mundo através da leitura. A biblioteca funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h.