Boquim: inscrições, on-line, para o Processo Seletivo Simplificado começam dia 27/03/2019

publicada em 25/03/2019 00:00 por Kíncia Alves dos Santos e atualizada em 04/04/2019 12:09 por Kíncia Alves dos Santos

A Prefeitura Municipal de Boquim, através da Secretaria de Assistência Social e do Trabalho, informa aos interessados que abrirá inscrição para o Processo Seletivo Simplificado – PSS no período de 27/03/2019 a 02/04/2019.

O Edital nº 01/2019-FMAS, publicado no Diário Oficial do Município de Boquim, visa a contratação temporária de pessoal para os seguintes cargos:

Auxiliar de cuidador social; cozinheira; cuidador social; educador social; oficial administrativo; oficineiro de música/flauta doce; oficineiro de música/violão; oficineiro de dança; oficineiro de artesanato; oficineiro de canto coral; oficineiro de capoeira; oficineiro em mídia digital; instrutor em informática básica; oficineiro de teatro; oficineiro de desenho e pintura em tela; oficineiro de arte grafite; visitador do programa criança feliz; cadastrador/entrevistador cadastro único; advogado (CREAS); assistente social (CREAS); assistente social (CRAS); assistente social (ABRIGO); assistente social para programas e projetos sociais; psicólogo (CREAS); educador físico/esporte ; supervisor do programa criança feliz.

Ao todo serão ofertadas, nesse edital, 45 vagas e poderão se inscrever os interessados que preencherem os requisitos previstos no edital.

INSCRIÇÕES:
As inscrições poderão ser feitas através do site oficial da Prefeitura de Boquim no endereço eletrônico www.boquim.se.gov.br na área “acesso rápido” ou “transparência/Concursos e Processos Seletivo”.

EDITAL/INFORMAÇÕES:
Maiores informações poderão ser visualizadas no Edital nº 01/2019-FMAS publicado Diário Oficial do Munícipio de Boquim no endereço eletrônico www.boquim.se.gov.br na área “acesso rápido” ou “transparência/Diário Oficial”.

Nenhuma imagem encontrada.