Prefeito Eraldo de Andrade e D. Joyce Cruz prestigiam a inauguração do Açaí Mais Expresso

publicada em 02/02/2020 14:00 por Kíncia Alves dos Santos

O Prefeito Municipal, Eraldo de Andrade acompanhado da sua esposa a primeira dama, D. Joyce Cruz prestigiaram a inauguração do mais novo point da cidade de Boquim, o Açaí Mais Expresso, na noite do sábado, dia 01 de fevereiro.

A noite contou ainda com o show do cantor, Moacir Forrocha, e as participações dos cantores Mizaene Santos e Devysson Rafael.

A Gestão Municipal dá as boas-vindas a família Açaí Mais Expresso, a proprietária Mônica Cristina, desejando sucesso no novo point da cidade de Boquim.

Presente, a vereadora, Honorina Fonseca, o diretor de Agricultura, Abelardo Reis, Flávio Ricardo, Dinha, amigos e familiares.