Prefeito Eraldo de Andrade entrega fardamento completo para as equipes que estão disputando a Copa Dilson Santos Oliveira

publicada em 02/02/2020 15:00 por Kíncia Alves dos Santos

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, entregou os fardamentos completos, e uma bola para às equipes que estão disputando a Copa 21 de Março Torneio Dilson Santos Oliveira, em comemoração aos 150 anos do Município de Boquim, os uniformes estão sendo entregues no sábado que antecede cada torneio da primeira fase.

No primeiro torneio, após a entrega dos fardamentos das quatro equipes, aconteceu um jogo amistoso entre as equipes dos Quarentões e dos Veteranos da Pista 8, no Estádio Municipal João da Trindade Filho, onde os Veteranos da Pista 8 ganhou a partida por 3x1.