Secretário Municipal de Educação Jonas Vidal participa de reunião sobre o Novo Coronavirus

publicada em 17/02/2020 15:00 por Kíncia Alves dos Santos

Na manhã desta segunda-feira, dia 17 de fevereiro, o Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Jonas Vidal, participou de uma reunião sobre o coronavírus, conduzida pelo Secretário da pasta, Valberto de Oliveira Lima, e pela diretora de Vigilância em Saúde, Mércia Feitosa, no auditório da Secretaria de Estado da Saúde, na Capital Sergipana.

Na ocasião foram passadas informações sobre o novo vírus e a importância da parceria entre as Secretarias Municipais de Educação e Saúde na difusão de conhecimento e prevenção.

"Parabenizo a Secretaria de Estado de Saúde pela iniciativa. Apesar dos pouquíssimos casos suspeitos no Brasil, o nosso papel é levar mais conhecimento para a população e evitar pânico com informações distorcidas. Vamos aguardar uma nova reunião ainda essa semana para que o município de Boquim também colabore com a rede estadual de saúde", disse o secretário municipal, Jonas Vidal.

Nenhuma imagem encontrada.