INFORMATIVO

publicada em 18/05/2020 16:20 por Kíncia Alves dos Santos

Nesta segunda-feira, dia 18 de maio, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, através das equipes da Guarda Municipal e Departamento de Trânsito e Transporte Urbano (DTTU), estiveram trabalhando desde cedo na organização das filas da Casa Lotérica, para evitar aglomerações, assegurando que sejam cumpridos os cuidados acerca do distanciamento social, na estrutura de apoio com marcações para os beneficiários que estão sacando o benefício do bolsa família.

Lembrando que, na próxima semana será montando outra estrutura para a Caixa Econômica Federal, pois a segunda parcela do auxílio emergencial será pago a partir do dia 30 de maio.

As referidas intervenções, foram discutidas entre gestão municipal, agência e correspondente bancário.

Nenhuma imagem encontrada.